Perda De Peso Após A Gravidez

pregÉ o sonho de toda mulher a perder toda a gravidez extra de libras o bebê momento finalmente chega – mas o fato é que ninguém (nem mesmo celebridades!) Se encaixe ao seu corpo pré-comemoração tão rapidamente. É importante manter as suas expectativas em cheque: Dependendo do tamanho do seu recém-nascido (geralmente entre cinco e 10 libras) e peso específico de seu líquido amniótico e placenta (que você entrega no nascimento), a maioria das mulheres grávidas podem perder até 12 libras durante o parto. Considerando-se a média de peso gravidez é entre 25 e 35 libras, isso é um começo saudável!

[Vitamina D Para A Digestão]

[Metabolismo]

[Dieta Para Diabetes]

[Perder Peso Rapido]

Então onde é que o resto daquelas libras vem? Seu tecido mamário, o fornecimento de sangue, gordura lojas e útero aumentado. Na verdade, o parto pode não encolher sua barriga do bebê muito em tudo – pelo menos para os primeiros seis semanas, até o útero se contrai de volta para em torno de seu tamanho pré-gravidez.

pregnancy system

muitas coisas que você pode fazer para entrar em forma novamente. Mas é realmente importante para se dar uma pausa: Seu corpo apenas nascendo um outro ser. As coisas se moviam ao redor, esticado e cresceu para fazer isso acontecer. Não se concentrar em “obter o seu corpo de volta” (que realmente não ir a qualquer lugar!), Mas na criação de um saudável, feliz, e – possivelmente em forma ligeiramente diferente – você.

Seu Weekly objetivo perda de peso

Depois de entregar, você lentamente vai perder peso. Você pode querer acelerar as coisas, trabalhando com o seu médico para definir uma meta segura e razoável. Uma boa regra de ouro é não perder mais de libras um ano e meio por semana (ou seja, um déficit calórico de 3.500 a 5.250 calorias por semana, ou 500 a 750 por dia).

Enquanto muitas mães novas vala a maior parte de seus libras gravidez pelo aniversário do bebê de 6 meses, todos acumula gordura em seu próprio ritmo. Muitos fatores têm sido comprovada a afetar sua jornada de perda de peso – incluindo a sua idade (o seu metabolismo fica mais lento em cerca de 2 por cento a cada década depois dos 25 anos, assim que você queima menos calorias em repouso como você idade), sua dieta (quando você come mais proteína do que carboidratos e comer refeições maiores no início do dia, seu corpo queima mais calorias e funciona de forma mais eficiente), nível de atividade (quanto mais você se move, mais calorias você queima), e seu metabolismo natural, que é determinado por seus genes.

Tenha em mente, também, se você ganhou mais de 35 libras durante a gravidez, pode levar tempo extra (de 10 meses a dois anos) para se recuperar.

Save